Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Confira o edital de pré-incubação lançado pela Insight Incubadora em parceria com a Incubadora do Ifes - Campus Vila Velha

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 16h22

As inscrições podem ser realizas entre os dias 10 e 23 de agosto pelo formulário eletrônico: Acesse.

O edital de pré incubação tem por objetivo, capacitar e oferecer ferramentas necessárias para o desenvolvimento das habilidades inerentes à criação ou inovação, e aprimoramento de micro e pequenas empresas sociais, tradicionais, culturais, ou de base tecnológica, segundo a política nacional de desenvolvimento e os desígnios do setor social, de modo a assegurar o fortalecimento e a melhoria do desempenho do setor, com vistas às melhorias na gestão de novos negócios para desenvolvimento de novos empreendedores. 

O curso é gratuito e tem carga horária de 48 horas, divididas em quatro módulos que contêm temas como modelagem de negócios, propriedade intelectual, direito empresarial, marketing e branding, gestão de custos e formação de preços, entre outros. Estão sendo oferecidas 20 vagas. As aulas estão marcadas para começar no dia 11 de setembro e devem ocorrer no período noturno, com alguns módulos em Vila Velha e outros na Fábrica de Ideias, em Vitória.

A seleção será feita por meio de análise das propostas de negócios descritas pelos participantes, em que será considerada a pertinência do negócio em relação ao contexto das ações, linhas de pesquisa, políticas e modelos de gestão propostos no edital; e a viabilidade tecnológica e econômica.

Clique aqui e confira o edital.

Acesse o formulário e inscreva-se. 

Fim do conteúdo da página