Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Equipe de transição da nova gestão realizará na próxima semana reuniões com todos os setores do Campus

Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 09h34

O objetivo dos encontros é conhecer as atividades desempenhadas pelos setores, coordenações e direções, a fim de que a nova gestão possa se inteirar dos processos e projetos em andamento, ouvir sugestões, críticas e demais informações necessárias para planejar as ações dos próximos quatro anos. 

A equipe de transição foi designada pela portaria nº190 de 08 de agosto de 2017.

 

Confira as datas das reuniões:

21/08 - 14h - sala 214: Diretoria de Administração  (C. de Serviços Auxiliares e Transporte; C de Almoxarifado e Patrimônio; C. de Licitação e Compras; C. de Execução Orçamentária e Financeira)  e todos os servidores lotados nestas coordenações.
22/08 - 09h - sala 213: Diretoria-Geral (Gabinete; CSO; CTI e CGGP) e todos os servidores lotados nestas coordenações.
23/08 - 09h - sala 208: Diretoria de Ensino (C. Geral de Ensino; Coordenadores de Curso; C. de biblioteca; C. de Atendimento Multidisciplinar; C. de Registro Acadêmico) e todos os servidores lotados nestas coordenações.
23/08 - 14h30min - sala 206: Todos os Professores (os professores que estiverem em aulas no momento e que quiserem estar presentes podem passar alguma atividade para seus alunos).
24/08 - 9h30min - sala 212: Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão (Coordenação de Pesquisa; Coordenação de Extensão; Coordenação de Pós-graduação, Coordenação de Laboratórios e C. de Relações Institucionais e extensão comunitária) e todos os servidores lotados nestas coordenações.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página