Página inicial > Editais > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 03/2019 - Programa de Tutoria Voluntária

Edital 03/2019 - Programa de Tutoria Voluntária

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 10h30

O período de inscrição é de 27/2 a 8/3/2019. Confira os pré-requisitos e documentos necessários para cada edital.

O programa de tutoria é destinado a aprofundar os estudos já realizados na formação básica dos estudantes ingressantes no Ifes, elevar a autoestima do aluno e auxiliá-lo no desenvolvimento de técnicas de estudo e de melhor aprendizagem, além de valorizar o potencial do discente com desempenho acadêmico notório, oferecendo-lhe a oportunidade de desenvolver atividade de tutoria, entendida como uma atividade de ensino-aprendizagem voltada a formação acadêmica do corpo discente.

Poderão se inscrever alunos do Curso de Licenciatura em Química, regularmente matriculados na disciplina Estágio Curricular Supervisionado III, que tenham sido aprovados nas disciplinas Química Geral I e II.
As inscrições devem ser realizadas por e-mail (veja no edital).

Edital 01/2019 (formato .pdf, tamanho 117 kb)