Página inicial > Editais > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 04/2019 - Programa de Tutoria

Edital 04/2019 - Programa de Tutoria

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 10h31

O período de inscrição é de 27/2 a 8/3/2019. Confira os pré-requisitos e documentos necessários para cada edital.

O programa de tutoria é destinado a aprofundar os estudos já realizados na formação básica dos estudantes ingressantes no Ifes, elevar a autoestima do aluno e auxiliá-lo no desenvolvimento de técnicas de estudo e de melhor aprendizagem, além de valorizar o potencial do discente com desempenho acadêmico notório, oferecendo-lhe a oportunidade de desenvolver atividade de tutoria, entendida como uma atividade de ensino-aprendizagem voltada a formação acadêmica do corpo discente.

Ao todo são 03 vagas, com bolsa auxílio no valor de R$ 300,00 mensais, para as disciplinas de Fundamentos de Matemática e Química Geral do curso de Licenciatura em Química e Química Geral e Análise Qualitativa do curso Técnico em Química. As inscrições devem ser realizadas na Coordenação-Geral de Ensino (CEGEN) de 8h às 12h e de 13h às 18h30.

Edital 02/2019 (formato .pdf, tamanho 149kb)