Página inicial > Editais > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 08/2020 - Pibid - Licenciatura em Pedagogia

Edital 08/2020 - Pibid - Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Sexta, 03 de Julho de 2020, 10h53

Inscrições para cadastro de reserva Pibid - Licenciatura em Pedagogia de 03/07 a 08/07/2020 pelo e-mail: pibid.pedagogia.ifesvv@gmail.com

O Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) visa incentivar a formação de docentes em nível superior para a educação básica, proporcionando-lhes oportunidades de participação no cotidiano de escolas da rede pública de educação.

Para participar, o estudante deve estar devidamente matriculado no curso de Licenciatura em Pedagogia do Ifes - Campus Vila Velha e ter concluído, no máximo, 60% da carga horária regimental do curso, além de ter disponibilidade para atuação por pelo menos 32 (trinta e duas) horas mensais. O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e tem duração de 18 meses.

Para se inscrever, o estudante precisa ler atentamente o edital, preencher os anexos e enviar para o e-mail: pibid.pedagogia.ifesvv@gmail.com, até o dia 08 de julho de 2020. Caso os estudantes não tenham acesso à internet, os documentos podem ser entregues na portaria do Campus em horário estabelecido pelo edital.

Edital (formato .pdf, tamanho 193kb)
Anexos editáveis (formato .doc, tamanho 82kb)

Inscrições homologadas (formato .pdf, tamanho 647 kb)

Resultado parcial e convocação para entrevistas (formato. pdf, tamanho 129 kb)