Página inicial > Editais > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 11/2020 - Pibid - Licenciatura em Pedagogia

Edital 11/2020 - Pibid - Licenciatura em Pedagogia

Publicado: Segunda, 10 de Agosto de 2020, 10h48

Inscrições de vagas remanescentes para cadastro de reserva Pibid - Licenciatura em Pedagogia de 10 a 12/08/2020 pelo e-mail: pibid.pedagogia.ifesvv@gmail.com.

O Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) visa incentivar a formação de docentes em nível superior para a educação básica, proporcionando-lhes oportunidades de participação no cotidiano de escolas da rede pública de educação.

Para participar, o estudante deve estar devidamente matriculado no curso de Licenciatura em Pedagogia do Ifes - Campus Vila Velha e ter concluído, no máximo, 60% da carga horária regimental do curso, além de ter disponibilidade para atuação por pelo menos 32 (trinta e duas) horas mensais. O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e tem duração de 18 meses.

Para se inscrever, o estudante precisa ler atentamente o edital, preencher os anexos e enviar para o e-mail: pibid.pedagogia.ifesvv@gmail.com, até o dia 12 de agosto de 2020.

Edital (formato .pdf, tamanho 107 kb)

Anexos editáveis (formato .docx, tamanho 16 kb)

Resultado parcial (formato .pdf, tamanho, 73 kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho, 74 kb)