Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Editais > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 08/2021 - Residência Pedagógica - Fluxo contínuo
Início do conteúdo da página

Edital 08/2021 - Residência Pedagógica - Fluxo contínuo

Publicado: Quinta, 06 de Maio de 2021, 15h40

Inscrições para cadastro de reserva para o programa de Residência Pedagógica pelo link: bit.ly/residenciaquimicavvfc2021.

 

O Programa de Residência Pedagógica é uma das ações que integram a Política Nacional de Formação de Professores e tem por objetivo induzir o aperfeiçoamento da formação prática nos Cursos de Licenciatura, promovendo a imersão do licenciando na escola de Educação Básica, a partir da segunda metade de seu curso. 

Para participar, o estudante deve estar devidamente matriculado no curso de Licenciatura em Química do Ifes - Campus Vila Velha e ter concluído no mínimo 50% do curso ou estar cursando a partir do 5º período. além de ter disponibilidade para atuação por pelo menos 25 (vinte e cinco) horas mensais. O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e tem duração de 18 meses.

O edital é de fluxo contínuo, ou seja, ficará aberto durante o ano todos e as chamadas serão realizas de acordo com a demanda. As inscrições serão realizadas pelo link: bit.ly/residenciaquimicavvfc2021

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail residenciaquimica.vv@ifes.edu.br.

Edital (formato .pdf, tamanho 111 kb)

Anexo editável (formato .docx, tamanho 25 kb)

Fim do conteúdo da página