Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Fique atento aos procedimentos para entrada e saída do Campus Vila Velha
Início do conteúdo da página

Fique atento aos procedimentos para entrada e saída do Campus Vila Velha

Publicado: Quarta, 12 de Setembro de 2018, 11h56

pelas catracas e cancelas.

 

Entrada

1 - Ao entrar no Campus a pé é necessário passar pela catraca portando a carteirinha estudantil ou crachá funcional ou ainda, caso não possua, será necessária identificação junto ao porteiro.

2 - Ao entrar no Campus com veículo, será necessário colocar à mostra a TAG de estacionamento (Estudantes: solicitar ao Sr. Mário na recepção da sala dos professores/Servidores: abrir um chamado helpdesck,com as seguintes informações: nome, matrícula, marca e cor do veículo e nº da placa) Enquanto a TAG não estiver pronta, solicitamos que, ao entrar, se identifique junto ao porteiro, mediante apresentação da carteirinha estudantil ou crachá funcional).

3 - Ao entrar de bicicleta, gentileza se identificar junto ao porteiro e apresentar a carteirinha estudantil/crachá funcional.

4 - A cancela abre mediante acionamento do botão pela portaria, então aguarde o porteiro para que possa abri-la para você.

5 - O tempo para passagem do veículo antes que a cancela desça é de 60 segundos, tome cuidado para não ultrapassar esse tempo.

 

Saída

1 - A saída é automática, ao aproximar o veículo da cancela a mesma abrirá.

2 - O tempo para passagem do veículo antes que a cancela desça é de 60 segundos, tome cuidado para não ultrapassar esse tempo.

 

Estacionamento

A contratação da sinalização vertical e horizontal para destinação das vagas de estacionamento do Campus ainda não foi concluída, para tanto, pedimos a todos que observem a figura e estacionem os carros e motos nos lugares indicados. Clique aqui para visualizar. 

Qualquer dúvida, gentileza entrar em contato com a Coordenadoria de Serviços Auxiliares e Transportes.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página