Página inicial > Notícias > Chegou a hora de votar no nome da Biblioteca do campus

Chegou a hora de votar no nome da Biblioteca do campus

Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 18h18

A Comissão Julgadora selecionou os três finalistas. A votação será entre os dias 17 e 25 de outubro de 2018.

A comunidade acadêmica do Ifes – Campus Vila Velha (alunos e servidores) contribuiu entre os dias 1º e 11 de outubro de 2018 com sugestões de nomes para a Biblioteca do campus.

Ao todo foram 27 propostas. Após analisá-las, a Comissão Julgadora selecionou as três melhores sugestões, mediante a avaliação conjunta e suas respectivas justificativas, levando em consideração os critérios: clareza de comunicação, conceito e originalidade, conforme consta em edital, e decidiram por classificar as seguintes sugestões de nomes:

1 – Biblioteca Paulo Freire

2 – Biblioteca professora Zilma Coelho Pinto

3 – Marie Skłodowska Curie

Justificativa para os nomes sugeridos (formato .pdf, tamanho 46kb)

Votação

A votação será por meio de cédula impressa, disponível na biblioteca. O votante, membro da comunidade acadêmica do campus,  deverá assinar a lista de presença, mediante apresentação de documento de identificação com foto e depositar seu voto na urna.

Cada votante terá direito a apenas um voto e poderá escolher apenas um único nome dentre aqueles apresentados.

O horário de votação será das 8h às 21h, entre os dias 17 e 25 de outubro de 2018.

A apuração será feita na Biblioteca, no dia 26 de outubro de 2018.

Premiação

A entrega do HD externo de 1 TB ao vencedor será no dia 26/10, sexta-feira, na Biblioteca no período da tarde.