Página inicial > Notícias > Edital 15/2018 - seleção de bolsistas para o projeto de iniciação e aprimoramento de modalidade esportiva em atletismo e futsal

Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 15h37

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 30/10 a 1º/11, de 08h às 17h, na Coordenadoria Geral de Ensino do Campus Vila Velha

O curso de iniciação e aprimoramento esportivo em atletismo e futsal almeja fomentar as potencialidades de estudantes em situação de vulnerabilidade social, gerando oportunidade de prática sistematizada dessa modalidade esportiva. A proposta é construir um espaço-tempo que permita aos estudantes em situação de vulnerabilidade social vivenciar práticas esportivas de modo contextualizado. Serão abordados elementos técnicos e táticos das modalidades atletismo e futsal. O intento é que ao final do curso seja proporcionado aos estudantes conhecimentos que permitam que eles ampliem suas possibilidades de fruição nos momentos de lazer e/ou possam ser encaminhados na modalidade esportiva desenvolvida. O projeto tem como público-alvo adolescentes, nas séries finais do ensino fundamental - 6º ao 9º ano, das escolas públicas localizadas no município de Vila Velha e será realizado entre fevereiro de 2019 a agosto de 2020.

Os bolsistas selecionados atuarão no desenvolvimento das atividades do curso.

ÁREA DE ATUAÇÃO DO BOLSISTA

ATRIBUIÇÕES

Nº DE VAGAS

CARGA HORÁRIA SEMANAL

VALOR DA BOLSA

Acadêmico Atividade Esportiva

Atuará como apoio às atividades esportivas, sob orientação e condução do professor responsável pelo núcleo.

Colaborardor Esportivo

Auxiliar no desenvolvimento das atividades, suporte às ações administrativas dos núcleos e aproximação dos objetivos do programa com a realidade local, sob orientação do coordenador-geral e do professor do núcleo.

Clique aqui e confira o edital.

Errata

Inscrições: 30/10 a 1º/11/2018