Página inicial > Notícias > Processos Seletivos > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 15/2018 - Seleção de bolsistas para o projeto de iniciação e aprimoramento de modalidade esportiva em atletismo e futsal

Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 16h21

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 30/10 a 1º/11, de 08h às 17h, na Coordenadoria Geral de Ensino do Campus Vila Velha.

O curso de iniciação e aprimoramento esportivo em atletismo e futsal almeja fomentar as potencialidades de estudantes em situação de vulnerabilidade social, gerando oportunidade de prática sistematizada dessa modalidade esportiva. A proposta é construir um espaço-tempo que permita aos estudantes em situação de vulnerabilidade social vivenciar práticas esportivas de modo contextualizado. Serão abordados elementos técnicos e táticos das modalidades atletismo e futsal. O intento é que ao final do curso seja proporcionado aos estudantes conhecimentos que permitam que eles ampliem suas possibilidades de fruição nos momentos de lazer e/ou possam ser encaminhados na modalidade esportiva desenvolvida. O projeto tem como público-alvo adolescentes, nas séries finais do ensino fundamental - 6º ao 9º ano, das escolas públicas localizadas no município de Vila Velha e será realizado entre fevereiro de 2019 a agosto de 2020. Os bolsistas selecionados atuarão no desenvolvimento das atividades do curso.

Clique aqui e confira o edital.

Errata

Clique aqui para acessar o resultado parcial.

Clique aqui para acessar o resultado final.