Página inicial > Notícias > Ifes divulga edital de transferência e novo curso para o primeiro semestre de 2019

Publicado: Quarta, 02 de Janeiro de 2019, 09h12

No Campus Vila Velha são ofertadas 09 vagas para transferência e 04 vagas para novo curso.

As inscrições acontecem no período de 28 a 30 de janeiro e devem ser feitas presencialmente, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus, no horário de 09h às 12h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos interessados em realizar transferência facultativa devem estar cursando o mesmo curso ou curso em área afim, de acordo com a Tabela da Capes. Já os candidatos que desejam ingressar em um novo curso devem possuir diploma de graduação de curso afim. São vedados de participar do processo seletivo os estudantes do primeiro período, conforme Regulamento da Organização Didática dos Cursos de Graduação do Ifes.

O processo seletivo acontecerá por meio da análise da documentação e dos critérios estabelecidos no Regulamento de Organização Didática (ROD).

O resultado final será divulgado no dia 19 de fevereiro, nos respectivos campi e no site do Ifes. A matrícula deve ser realizada no período de 20 a 22 de fevereiro, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do Campus.

Para mais informações, acesse o edital.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Reitoria.