Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha abre inscrições para curso de comunicação visual inclusiva

Campus Vila Velha abre inscrições para curso de comunicação visual inclusiva

Publicado: Quinta, 01 de Agosto de 2019, 09h55

As inscrições podem ser feitas no período de 05 a 14 de agosto pelo link: bit.ly/noçõesdelibras .

O curso "Comunicação visual inclusiva: noções de libras" pretende ser um instrumento de divulgação da Língua Brasileira de Sinais, com ensinamentos sobre formas básicas de conversação em sinais, bem como atividades de interação e ampliação do conhecimento sobre a língua e seus usuários.

Ao todo são 90 vagas distribuídas entre estudantes, servidores e comunidade externa. A carga horária é de 60 horas no formato presencial e os interessados podem escolher um dos três turnos para se inscrever:

Matutino - 2ª e 4ª (9h às 11h)
Vespertino - 3ª e 6ª (14h às 16h)
Noturno - 3ª e 6ª (18h às 20h)

A seleção será por ordem de inscrição no formulário para cada público-alvo: alunos matriculados no Campus Vila Velha; servidores do Campus Vila Velha e comunidade externa, até atingir o limite de vagas por turma (30 vagas por turno: matutino, vespertino e noturno), os demais inscritos fora do limite das vagas disponíveis serão classificados como suplentes.

As aulas terão início no dia 19 de agosto e serão ministradas no Campus Vila Velha, sala 401 do bloco acadêmico B.

Clique aqui para se inscrever. As inscrições e o curso são gratuitos.

Período de inscrições: 05 a 14/08/2019
Resultado das inscrições: 14 e 15/08/2019
Início do curso: 19/08/2019
Término do curso: 27/11/2019
Carga horária: 60 horas
Sala: 401, Bloco B.

Vagas disponíveis: 90 vagas
Alunos matriculados no Campus Vila Velha: 60 vagas;
Servidores do Campus Vila Velha: 15 vagas;
Comunidade Externa: 15 vagas.