Página inicial > Notícias > Publicado edital de chamada pública para patrocínio aos eventos

Publicado edital de chamada pública para patrocínio aos eventos

Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 11h11

XVI Semana de Ciência e Tecnologia e IV Jornada Integrada de Educação em Ciências.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 22 de agosto e 06 de setembro, pelo link: bit.ly/chamadapública012019

O evento visa a promoção do desenvolvimento sócio-cultural, melhorando a relação do Ifes – Campus Vila Velha com a comunidade externa, incentivando o desenvolvimento de trabalhos de iniciação científica e tecnológica, de modo a estimular o debate entre os estudantes, buscando sensibilizá-los para uma postura crítica em relação às produções científicas e tecnológicas e suas interfaces com as questões socio-políticas e culturais.

A ação a ser patrocinada consiste em atividades de incentivo e desenvolvimento de trabalhos de iniciação científica e tecnológica buscando sensibilizar os estudantes para uma postura crítica em relação às produções científicas e tecnológicas e suas interfaces com as questões sociopolíticas e culturais. Durante os três dias de evento, estão previstos workshops, minicursos, palestras, debates, seminários, encontros, exposições e outras atividades para integrar comunidade, empresas, estudantes e professores.

A programação está disponível em: even3.com.br/snctifesvv

Clique aqui  e confira o edital.

Obs: para se inscrever é necessário se cadastrar com uma conta do Google (gmail) e anexar os documentos solicitados no item 3.2 b do edital.