Página inicial > Notícias > Divulgado resultado parcial do processo seletivo para os programas de Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 09h09

Os recursos podem ser interpostos nos dias 11 e 12/09 na Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar, via requerimento próprio disponível no edital (ANEXO VII) do processo seletivo.

O resultado final será divulgado no dia 16/09.

Os estudantes devem ficar atentos, pois junto ao resultado final também serão divulgadas a convocação para assinatura do termo de compromisso e apresentação da conta poupança, bem como a data e horários das reuniões sobre os programas. A presença dos estudantes selecionados é obrigatória e as faltas não justificadas previamente poderão ocasionar a desclassificação do processo seletivo, mesmo após o parecer de deferimento.

Acesse: resultado parcial (formato .pdf, tamanho 119 kb)

Edital do processo seletivo