Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Foram assinadas hoje (09) as ordens de serviço para execução de obras de expansão
Início do conteúdo da página

Foram assinadas hoje (09) as ordens de serviço para execução de obras de expansão

Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 14h41

Serão construídos o bloco de extensão tecnológica e uma quadra poliesportiva, além das das obras de rede de drenagem, terraplanagem e pavimentação complementar do terreno do Campus.

Os documentos autorizaram a execução dos trabalhos a serem desenvolvidos pelas empresas Residência Engenharia Ltda e IMG Aliança Construções e Serviços Ltda. O prazo de execução das obras é de 04 meses para adequação do terreno e construção da quadra poliesportiva e de 07 meses para construção do bloco de extensão tecnológica. Os valores somam três milhões quatrocentos e quarenta mil reais, provenientes de emendas parlamentares individuais de deputados da bancada capixaba.

O bloco de extensão tecnológica abrigará o projeto Consciência Cidadã, que contempla: o projeto de saboaria, microscopia para crianças, fábrica de cerveja artesanal, fábrica de produção cosmética, laboratório de toxicologia e central analítica.
 
O evento contou com a presença do reitor do Ifes Jadir Jose Pela, dos deputados federais Helder Salomão, Lauriete, Sérgio Vidigal e Ted Conti, do prefeito Max Filho, da Diretora Técnico-científica da Fapes, Denise Sena, do Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, Luciano Toledo, o Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação André Romero, o Diretor da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Joel Rangel, os Diretores-gerais dos campi Barra de São Franscisco, Cariacica, Centro-Serrano, Colatina, Guarapari, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Santa Teresa, Serra, Viana, o Secretário Municipal de Educação de Vila Velha, Roberto Beling, o vereador de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, representantes de empresas, entre outros. 
 
Para a estudante Nália Bozi, do curso de Licenciatura em Química, as novas construções vão favorecer os alunos e a comunidade externa, dando oportunidade de aprendizado prático e teórico, maximizando a educação no Campus Vila Velha e divulgando as nossas atividades para todos. 
Clique aqui e confira mais fotos. 
 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página