Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Educimat realiza defesas de mestrado via webconferência
Início do conteúdo da página

Educimat realiza defesas de mestrado via webconferência

Publicado: Quarta, 01 de Abril de 2020, 09h49

Já foram realizadas duas defesas à distância. 

Na última sexta-feira (27 de março), o Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática do Instituto Federal do Espírito Santo - EDUCIMAT realizou a sua 237ª defesa de Mestrado, Modalidade Profissional. O trabalho foi intitulado “TECENDO OS FIOS EM JUTA: HISTÓRIA E MEMÓRIAS DA COMPANHIA UNIÃO MANUFATORA DE TECIDOS”, desenvolvido por Dalívia Bento Bulhõe e orientada pelos professores Dr. Antônio Donizetti Sgarbi e Dra. Priscila de Souza Chisté Leite. A banca examinadora teve a participação da Dra. Ligia Arantes Sad, Dra. Juçara Luzia Leite (Ufes) e Dra. Cibele Verrangia Correa da Silva (Ufes). Esta defesa foi realizada totalmente a distância utilizando WebConferência da RNP.

Na segunda-feira (30 de março) foi realizada a 238ª Defesa. O trabalho foi intitulado “APRENDIZAGEM DE GRANDEZAS EM UM AMBIENTE LÚDICO: AS AVENTURAS DO EDU EM UM JOGO EDUCACIONAL DIGITAL”, desenvolvido por Marcus Antonio Dalvi e orientado pelos professores Dra. Isaura Alcina Martins Nobre e Dra. Márcia Gonçalves de Oliveira. A banca examinadora teve a participação da Dr. Alex Jordane de Oliveira (Ufes) e Dr. Henrique Monteiro Cristóvão (Ufes). Esta defesa também foi realizada via  WebConferência da RNP.

Parabéns aos orientadores e aos titulados do EDUCIMAT, mais uma etapa vencida! Sucesso!

Com a suspensão das atividades presenciais, o Ifes continua desenvolvendo seus trabalhos de forma online. Caso precise de atendimento, clique aqui para acessar os contatos dos setores. 

Confira as fotos:

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página