Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o 1º Concurso de produção de textos criativos
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o 1º Concurso de produção de textos criativos

Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 13h41

O Núcleo de Arte e Cultura do Campus Vila Velha receberá inscrições até dia 27 de abril pelo e-mail: nac.vv@ifes.edu.br. podem participam alunos e ex-alunos. 

 O Núcleo de Arte e Cultura do Campus Vila Velha promove o 1º Concurso de produção de textos criativos com o objetivo de incentivar a criatividade e a arte da escrita literária entre os estudantes durante o período de distanciamento social. O tema é: “Desequilíbrio ambiental: a ação humana e o aumento de doenças” e visa levantar reflexões sobre a relação desequilíbrio ambiental e o aumento de doenças. Os gêneros textuais permitidos no concurso são: contos, crônicas, poemas, fábulas, histórias em quadrinhos, charges ou tirinhas. O texto pode ser ilustrado com imagens, desde que sejam de autoria própria. 

Para se inscrever, o estudante deverá ler o regulamento do concurso, preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail: nac.vv@ifes.edu.br até o dia 27 de abril. Podem participar alunos e ex-alunos do Campus Vila Velha. 

O resultado será divulgado no dia 15 de maio e os textos apresentados na II Feira de Meio Ambiente do Campus Vila Velha, com data prevista para 05 de junho de 2020.  

Regulamento do concurso (formato .pdf, tamanho 103 kb)

Ficha de inscrição (formato .docx, tamanho 60kb)

registrado em:
Fim do conteúdo da página