Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Incubadora do Ifes abre inscrições para capacitação online em modelagem de novos negócios
Início do conteúdo da página

Incubadora do Ifes abre inscrições para capacitação online em modelagem de novos negócios

Publicado: Quarta, 17 de Junho de 2020, 11h11

São cem vagas para inscrições individuais ou de equipes.

A Incubadora do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) abre inscrições, até 6 de julho, para o curso de qualificação Modelagem de Novos Negócios. A capacitação é gratuita e será realizada totalmente online. São ofertadas cem vagas, para inscrições individuais ou de equipes com até cinco participantes, que podem se inscrever por meio do formulário eletrônicoAcesse o edital.

O objetivo do curso é capacitar e oferecer ferramentas necessárias para o desenvolvimento das habilidades inerentes à criação, inovação e aprimoramento de micro e pequenas empresas sociais, tradicionais, culturais, ou de base tecnológica. Essa é a primeira capacitação ofertada envolvendo toda a rede de incubadoras do Ifes, isto é, conta com a participação dos 11 Núcleos Incubadores da instituição: Alegre, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Itapina, Linhares, São Mateus, Serra, Venda Nova do imigrante, Vila Velha e Vitória.

As aulas começam em 22 de julho e vão até 21 de agosto. O curso, a distância, será realizado por meio da plataforma da empresa DreamShaper, fruto de um Acordo de Cooperação Técnica entre o Ifes e a empresa, para disponibilização de acesso gratuito a todos os conteúdos disponíveis em sua plataforma de ensino.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Reitoria. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página