Página inicial > Notícias > Projeto de extensão Aquarela promove live sobre Reflexões, compreensão e melhoria na educação

Publicado: Segunda, 20 de Julho de 2020, 16h36

com o professor Dr. Manuel Bautista Vallejo, da Universidade de Huelva, na Espanha, no dia 27/07 às 17h30 pelo Instagram @ifesvilavelhaoficial.

O projeto de extensão Aquarela, é desenvolvido pelo Ifes - Campus Vila Velha em parceria com Campus Itapina e tem o objetivo de promover a interdisciplinariedade entre as áreas da pedagogia e artes, cultura, ciência e meio ambiente, como forma de oportunizar a formação inicial e continuada para pedagogos e professores da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

O bate-papo ao vivo é a primeira atividade a ser desenvolvida pelo grupo e traz como participante o professor Dr. Manuel Bautista Vallejo, da Universidade de Huelva, na Espanha. Manuel Vallejo é professor, escritor e empreendedor. Doutor Europeu em Psicopedagogia, Prêmio Extraordinário de Doutorado. Formado pela Universidade de Sevilla (Espanha), Universidad de Huelva (Espanha), St. Patrick’s College (Irlanda) e Universidad Autónoma de Asunción (Paraguay). Profesor na Universidad de Huelva; Universidade Nacional del Nordeste (Argentina), é Profesor Visitante na Universidade Nacional de Asunción (Paraguay), Universidad del Pacífico (Paraguay) e na 1 Dezembro 1918 Universidade (Alba Iulia, Rumanía). Investigador sobre as temáticas aprendizagem e inovação. Possui tem mais de 25 livros publicados em 5 países.Seu último livro, “Los secretos del fracaso escolar", publicado em versão Kindle, da Amazon, chegou a ser número 1 do mundo entre os livros gratuitos de Educação em Espanhol.

Live: Reflexões, compreensão e melhoria na educação

Dia: 27/07/2020

Local: Instagram do Ifes - Campus Vila Velha - @ifesvilavelhaoficiail