Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Pró-reitoria de Ensino seleciona trabalhos para a IV Jornada de Integração do Ifes
Início do conteúdo da página

Pró-reitoria de Ensino seleciona trabalhos para a IV Jornada de Integração do Ifes

Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2020, 11h16

Propostas podem ser submetidas até o dia 7 de setembro. Evento foi reformulado e acontecerá totalmente online entre os dias 19 e 23 de outubro.

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen), do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), divulgou edital de seleção de experiências de ensino para serem apresentadas na IV Jornada de Integração da instituição. Interessados podem submeter suas propostas entre os dias 6 de agosto e 7 de setembro neste formulário de inscrição. Evento foi reformulado e acontecerá totalmente online entre os dias 19 e 23 de outubro.

Os trabalhos de Ensino compõem a programação da III Jornada de Ensino do Ifes, que faz parte do evento, e acontecerão em formatos síncronos (ao vivo) e assíncronos (gravados). Todas as experiências aprovadas serão apresentadas de modo assíncrono, por meio de vídeos gravados. Entre os trabalhos aprovados, 40 serão indicados também para apresentação síncrona, ao vivo, em salas de webconferência. Ou seja, serão apresentados em dois formatos.

A avaliação das propostas de experiências para apresentação na III Jornada de Ensino do Ifes acontecerá em duas etapas: análise técnica e de mérito.  Dúvidas podem ser enviadas para a comissão organizadora pelo e-mail jornadadeensino@ifes.edu.br.

Veja todas as informações no Edital.

Jornada de Integração do Ifes 2020: novo formato e 100% online
A quarta edição da Jornada de Integração do Ifes será totalmente online e trará um novo formato para o público. Serão apresentados mais de 800 projetos das áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão, divididos por áreas como temáticas como Linguística, Humanas, Exatas e da Terra, Saúde, Agrárias, Biológicas, entre outras. O evento contará também com palestras, treinamentos e oficinas, além de uma galeria de arte virtual. Também farão parte da programação da Jornada a Feira de Ciências Norte Capixaba (Fecinc) e o II Simpósio dos Programas de Pós-Graduação do Ifes. 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Reitoria. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página