Página inicial > Notícias > Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid) abre inscrições para cadastro de reserva aos estudantes do curso de Licenciatura em Química

Publicado: Sexta, 12 de Fevereiro de 2021, 10h02

no período de 18 a 23 de fevereiro de 2021, pelo link bit.ly/pibidvvl

O Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) visa incentivar a formação de docentes em nível superior para a educação básica, proporcionando-lhes oportunidades de participação no cotidiano de escolas da rede pública de educação.

Para participar, o estudante deve estar devidamente matriculado no curso de Licenciatura em Química do Ifes - Campus Vila Velha e ter concluído, no máximo, 60% da carga horária regimental do curso, além de ter disponibilidade para atuação por pelo menos 32 (trinta e duas) horas mensais. O valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) e tem duração de 18 meses.

Para se inscrever, o estudante precisa preencher o formulário que se encontra no link: bit.ly/pibidvvl de 18 a 23 de fevereiro de 2020 às 23h59.

Leia atentamente o edital antes da inscrição. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para claudinei@ifes.edu.br ou WhatsApp para 27 98807-5055.

Edital (formato .pdf, tamanho 202 kb)

Anexo I editável (formato .doc, tamanho 20kb)

Serviço

Inscrições on-line para cadastro de reserva Pibid:18 a 23 de fevereiro de 2021 pelo link bit.ly/pibidvvl.