Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Grupo de Pesquisa em Educação Matemática Inclusiva abre inscrições para curso on-line
Início do conteúdo da página

Grupo de Pesquisa em Educação Matemática Inclusiva abre inscrições para curso on-line

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 16h32

O curso é direcionado aos professores de matemática dos anos iniciais. 

O Grupo de Pesquisa em Educação Matemática Inclusiva do Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Vila Velha em parceria com grupos de pesquisa da Pontifica Universidade Católica de São Paulo, Universidade Federal do Rio de Janeiro e Universidade Estadual do Paraná, está com inscrições abertas para o curso “Práticas Matemáticas Inclusivas nos Anos Iniciais: Reflexões geradas na Educação Especial”.

O curso tem carga horária de 60 horas e é destinado a professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental. As inscrições são gratuitas e para concorrer a uma das 120 vagas é necessário ser sócio da Sociedade Brasileira de Educação Matemática - Sbem (Caso ainda não seja sócio da Sbem, acesse o site e filie-se: http://www.sbembrasil.org.br/sbembrasil/index.php/filiac). O curso será realizado no período de 27 de março a 12 de junho de 2021 totalmente on-line via plataforma Moodle.

 

Para inscrição, conteúdo programático e outras informações sobre o curso visite o site: https://praticasinclusivas2021.blogspot.com.

Assista ao vídeo de divulgação do curso, clique aqui

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página