Página inicial > Notícias > Ministério da Economia decreta ponto facultativo na quinta-feira (1º)

Ministério da Economia decreta ponto facultativo na quinta-feira (1º)

Publicado: Quarta, 31 de Março de 2021, 18h33

Todas as unidades do Ifes não funcionarão nesta quinta, 1º de abril.

O Ministério da Economia divulgou, nesta quarta-feira (31), portaria que declara ponto facultativo no dia 1º de abril. O documento publicado hoje altera a Portaria nº 430/2020, que divulga os dias de feriados nacionais e estabelece os dias de ponto facultativo no ano de 2021.

Como o ponto facultativo foi decretado pelo Governo Federal, todas as unidades do Ifes  não funcionarão na quinta-feira (1º). Nesse caso, não há necessidade de compensação para os servidores e não haverá atividades acadêmicas no dia, com a posterior alteração do calendário acadêmico de 2020/2 nos campi onde 1º/04  consta como dia letivo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Reitoria.