Página inicial > Notícias > Publicado edital de Assistência Estudantil para o semestre 2021/2

Publicado edital de Assistência Estudantil para o semestre 2021/2

Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 09h37

As inscrições serão realizadas pelo link: bit.ly/assistenciaestudantilvv2 entre os dias 08 a 12 de novembro.

O programa de atenção primária da Política de Assistência Estudantil tem o objetivo de contribuir com a permanência e sucesso acadêmico dos estudantes regularmente matriculados nos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Concomitante ao Ensino Médio e/ou Superiores do Campus Vila Velha, prioritariamente aqueles em situação de vulnerabilidade social.

Serão ofertados os auxílios: alimentação, material didático, uniforme, moradia e transporte.

Para se inscreverem, os estudantes devem preencher o formulário disponível em: bit.ly/assistenciaestudantilvv2. Todos os documentos devem ser digitalizados e reunidos em um único arquivo, em formato pdf. Em casos de dúvidas, os estudantes podem encaminhar e-mail para multidisciplinar.vv@ifes.edu.br.

Confira o edital e baixe os anexos editáveis:

Edital 19-2021 - Programa de Assistência Estudantil

Serviço:
Período de inscrição on-line: 08 a 12 de novembro pelo link: bit.ly/assistenciaestudantilvv2.