Página inicial > Notícias > Estudante, participe do IV Concurso de desenhos promovido pelo NAC do Campus!

Estudante, participe do IV Concurso de desenhos promovido pelo NAC do Campus!

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail: nac.vv@ifes.edu.br até o dia 22 de novembro de 2021.

• Publicado: Sexta, 29 de Outubro de 2021, 12h42

O Núcleo de Arte e Cultura do Campus Vila Velha convida a todos para participar do IV Concurso de desenhos. O tema deste ano é "Ciência: este é o mundo que queremos?", com referência à 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

Para se inscrever é necessário fazer um desenho autoral e inédito, feito à mão ou digitalmente por meio de programas de ilustração, com resolução mínima de 640/x480 pixels e tamanho máximo de 2MB e enviar para o e-mail nac.vv@ifes.edu.br. O assunto do e-mail deverá ser preenchido com o último nome do candidato, seguido do tema em caixa alta, ex: Silva_O MUNDO QUE QUEREMOS. No corpo do e-mail deve constar o nome completo, telefone para contato, nome dos pais/responsáveis, endereço de residência, nome da escola e série e curso. Podem participar estudantes regularmente matriculados em escolas da rede pública municipal, estadual e federal da grande Vitória.

As inscrições podem ser realizadas no período de 03 a 22 de novembro e os desenhos selecionados irão compor a mostra virtual que será exibida no dia 02 de dezembro de 2021, na 18ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Vila Velha. Apenas um desenho será escolhido para receber a premiação, de acordo com os critérios estabelecidos no item 5 do regulamento.

Clique aqui para conferir o regulamento e participe!

registrado em: ,