Página inicial > Notícias > Na mídia - Jogo educativo elaborado com apoio da Incubadora do Campus Vila Velha

Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 16h33

Matéria foi veiculada no jornal do meio-dia da TV Educativa ES.

O “Subatômica” é um jogo de tabuleiro criado pelo professor e mestre em física Maik Lebarck (@educameeple), em que o objetivo é tirar o aluno do ensino tradicional de decorar fórmulas e fazer exercícios, facilitando o aprendizado por meio do lúdico e da interação. Com perguntas e respostas, o jogo tem até 40 minutos de duração, não pede conhecimentos prévios sobre o tema e é indicado para alunos do 8º ano do Ensino Fundamental ao 3º do Ensino Médio.

Confira a reportagem!

Fonte: TV Educativa ES. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-pY7_54ZJ28&t=90s