Página inicial > Notícias > Nota de pesar e luto oficial - falecimento do professor Paulo Cezar Cagliari

Nota de pesar e luto oficial - falecimento do professor Paulo Cezar Cagliari

Publicado: Terça, 20 de Setembro de 2022, 18h15

A Diretoria-Geral do Campus Vila Velha comunica com pesar o falecimento do professor Paulo Cezar Cagliari ocorrido nesta data (20) e informa a suspensão das atividades acadêmicas desta noite e do dia de amanhã (21) para que estudantes e colegas possam prestar as últimas homenagens. O Campus decreta luto oficial de 03 dias.e decreta luto oficial de 03 dias (Portaria nº 337/2022).

Nos unimos em solidariedade neste momento de despedida e dor e prestamos nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos.

Cagliari é Doutor em Química pela Universidade da Beira Interior, Portugal, Mestre em Engenharia Ambiental pela Ufes e Graduado em Química pela Ufes. Atuou como professor no Campus desde 2012 nos cursos de Licenciatura em Química e Técnico em Química.

Descanse em paz.

O velório terá início às 09h do dia 21 de setembro e o enterro será às 16h, no cemitério Jardim da Paz, em Laranjeiras.