Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha oferta disciplinas de verão para estudantes de graduação

Campus Vila Velha oferta disciplinas de verão para estudantes de graduação

Publicado: Quarta, 21 de Dezembro de 2022, 16h12

As inscrições podem ser realizadas entre 26/12 e 06/01.

O Campus Vila Velha ofertará entre os dias 16/01 e 03/02/2023, disciplinas concentradas de férias para os estudantes dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e em Química e de Bacharelado em Biomedicina e Química Industrial. Podem se inscrever alunos de qualquer curso do Ifes. Os componentes curriculares serão ministrados presencialmente, de segunda a sexta-feira, em horários de acordo com a tabela abaixo.

Curso de referência

CH

Horário/Local

LPVV

Infância e Educação

Murilo Goes Martins

LPVV/LQVV

Educação Especial

Merislandia Paulo da Silva Carvalho

LPVV/LQVV

Bases Sociológicas da Educação

Miguel Vinícius Teixeira da Silva

LQVV/QIVV

Química Geral I

Radigya Meyrelles Correia

QIVV

Tóp. Esp. em Quím. do Petróleo

Renan Barroso Soares

BMVV

Microbiologia clínica

Iasmim Fernandes Barcelos (Teoria) e Edgar Hell Kampke (Prática)

Sala 212 e Lab. 108

Estudantes interessados podem se candidatar às disciplinas de 26/12 a 06/01, por meio do link https://forms.gle/xmXxbMb8RDiD7upZ9. Em caso de múltiplas inscrições, será considerado o preenchimento mais recente. Na seleção dos alunos, terão prioridade os estudantes dos cursos de referência, seguido pelos alunos do campus, depois aqueles com ano de ingresso mais antigo e, em caso de empate, prevalecerá a ordem de inscrição.

O anúncio dos estudantes selecionados será feito pelo site do campus até o dia 10 de janeiro. Por se tratar de uma oferta especial, o cancelamento da matrícula poderá ser solicitado até 12/01 via e-mail para registro.vv@ifes.edu.br Assim como nas demais disciplinas, para serem aprovados, os estudantes devem obter nota superior a 60 pontos e frequência mínima de 75%.

Em caso de dúvidas, procure as coordenações dos cursos envolvidos.

Faça sua inscrição: https://forms.gle/xmXxbMb8RDiD7upZ9