Página inicial > Notícias > Estudante é aprovado em Doutorado Direto em Química na USP

Estudante é aprovado em Doutorado Direto em Química na USP

Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2024, 12h13

O estudante Gabriel de Freitas Lopes, egresso curso de Bacharel em Química Industrial, foi aprovado para o Doutorado Direto em Química no Instituto de Química de São Carlos (USP) com bolsa FAPESP e orientação da Profa. Dra. Elisabete Assaf, do Departamento de Físico-Química.

Parabéns Gabriel! Desejamos muito sucesso na sua nova trajetória!

"Sou muito grato ao Ifes Vila Velha por tudo que eu aprendi e conquistei na graduação que me ajudou a ter essa conquista, principalmente a minha orientadora do Ifes, Profa. Dra. Juliana Gomes Rosa, por todo incentivo e apoio durante esse processo seletivo. O processo seletivo consistiu em uma chamada da própria CGP do IQSC-USP, divulgando a vaga para bolsa de Doutorado Direto com a orientadora, que fez a classificação, mediante análise de currículo, histórico, coeficiente de rendimento e entrevista com o grupo de pesquisa", comentou o estudante.