Página inicial > Processos Seletivos > Substitutos e temporários > Edital 12/2024 - Contratação de professor substituto

Edital 12/2024 - Contratação de professor substituto

Publicado: Segunda, 06 de Maio de 2024, 16h21

O Campus Vila Velha do Instituto Federal do Espírito Santo torna público o processo seletivo simplificado para a contratação de Professor Substituto, na área de Educação, Licenciatura em Pedagogia, ou Licenciatura em Pedagogia com especialização, ou com Mestrado, ou com Doutorado nas áreas de Educação ou de Ensino, para atuar no Ifes - Campus Vila Velha. A carga horária é de 40 horas com salário inicial a partir de R$ 3.412,62, podendo chegar a R$ 6.356,01 para o título de doutor.

Além da remuneração serão concedidos aos candidatos contratados os seguintes benefícios: Auxílio-alimentação (R$1.000,00 para regime de 40 horas semanais), Auxílio-transporte e Auxílio Pré-Escolar (para filhos menores de seis anos de idade).

As inscrições estarão abertas de 07 a 11 de maio de 2024.

ARQUIVOS

Edital (formato .pdf, tamanho 80 kb)
Anexo I - normas do processo seletivo (formato .pdf, tamanho 208 kb)
Anexo II - ficha de inscrição (formato .pdf, tamanho 82 kb)
Anexo III - cronograma (formato .pdf, tamanho 489 kb)
Anexo III - cronograma retificado 14.05.2024 (formato .pdf, 72 kb).

Anexo III - cronograma retificado 16.05.20024 (formato .pdf, tamanho 73 kb).
Anexo IV - ficha para recurso (formato .pdf, tamanho 107 kb)

Resultado da Prova de Títulos - (formato .pdf, tamanho 140 kb).

Resultado da Prova de Títulos após Recursos - (formato .pdf, tamanho 121 kb).

CRONOGRAMA

Cronograma do Sorteio de Pontos para a Prova de Desempenho Didático - (formato .pdf, tamanho 81 kb)

OBS: o conteúdo e a padronização dos arquivos desta página são de responsabilidade dos setores/comissões responsáveis por cada edital.