Programa de Egressos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 17h56

Resumo

Com o intuito de Coordenar o Programa de Egressos / Política de Acompanhamento de Egressos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, propõe-se a elaboração da Política de Acompanhamento de Egressos (PAE). A Política de Acompanhamento de Egressos consistirá em um conjunto de ações que visam acompanhar o itinerário profissional e acadêmico dos profissionais formados pelo IFES, na perspectiva de identificar cenários junto ao mundo do trabalho e retroalimentar o processo educacional. Entre os objetivos da Política, estão os de estabelecer comunicação eficaz com o egresso; coletar dados e informações com a finalidade de identificar cenários junto ao mundo do trabalho; incentivar os egressos a participarem de ações promovidas pelo IFES e tornar o egresso uma referência para divulgação e valorização do Instituto.

Coordenadora

Giacomina Possatti Lepaus