Página inicial > Editais > Estudantes > Edital 73/2021 - Cursos Técnicos Multicampi / Integrados ao Ensino Médio

Edital 73/2021 - Cursos Técnicos Multicampi / Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 15h28

Processo seletivo de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio na modalidade presencial, para ingresso no primeiro semestre do ano letivo de 2022. As inscrições serão realizadas somente pela internet no período de de 8 de outubro a 2 de novembro. Está prevista a reserva de 50% das vagas para as ações afirmativas AA1 e AA2 e 50% para ampla concorrência. A seleção será feita por meio de análise de histórico escolar.

Campi ofertantes: Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Centro-Serrano, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória.

Vila Velha

40 vagas para Técnico em Biotecnologia
40 vagas para Técnico em Química

Edital (formato .pdf, tamanho 1,6 Mb)