Página inicial > Notícias > VI Semana do Livro e da Biblioteca

VI Semana do Livro e da Biblioteca

Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 16h31

De 22 e 26 de outubro. A programação traz exposição, oficina, minicurso, trocas de livros e rodas de conversa, além de um concurso para a escolha do nome da Biblioteca do Ifes – Campus Vila Velha.

A VI Semana do Livro e da Biblioteca do Campus Vila Velha será realizada entre os dias 22 e 26 de outubro. A programação traz exposição, oficina, minicurso, trocas de livros e rodas de conversa, além de um concurso para a escolha do nome da biblioteca do Ifes – Campus Vila Velha.

Confira a programação do evento (formato .pdf, tamanho 57kb)

*atenção! A roda de conversa sobre o livro Biblioquímica foi transferida para o dia 23/10, de 10h às 12h, na sala 210.

Concurso para escolha do nome da Biblioteca

Quem quiser sugerir um nome para a Biblioteca do campus deverá preencher a Ficha de Inscrição do Concurso (Anexo II do edital) com sua sugestão, uma breve biografia e a justificativa pela escolha do nome.

As inscrições vão de 1º/10 a 11/10.

Podem participar estudantes e servidores do campus, exceto os integrantes da Biblioteca e da Comissão Julgadora, bem como seus parentes até o terceiro grau.

IMPORTANTE: Em cumprimento à Lei Federal nº 6.454/77, (Anexo I de edital) que dispõe sobre denominação de logradouros, obras, serviços e monumentos públicos, serão considerados válidos apenas nomes de pessoas falecidas, independente de cidade, estado ou país.

A urna para coleta das sugestões está localizada na Biblioteca do campus. A divulgação do nome vencedor será feita durante a programação da Semana do Livro e da Biblioteca.

Edital do concurso para a escolha do nome (formato .pdf, tamanho 190kb)
Anexo II (formato .pdf, tamanho 179kb)