Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Inscrições prorrogadas para o processo seletivo da Pós-graduação em Educação e Divulgação em Ciências - Ediv
Início do conteúdo da página

Inscrições prorrogadas para o processo seletivo da Pós-graduação em Educação e Divulgação em Ciências - Ediv

Publicado: Terça, 13 de Outubro de 2020, 08h45

as inscrições foram prorrogadas até o dia 11 de novembro. 

 

O curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação e Divulgação em Ciências - Ediv é de natureza interdisciplinar e visa formar professores-pesquisadores autônomos e inovadores, capazes de projetar e realizar melhoras na educação em ciências, se apropriando da divulgação científica no ensino das ciências e nos espaços de educação no formal, realizando experimentações investigativas, criando novos produtos educativos vinculados a conteúdos de biologia, química e saúde do ensino fundamental. A carga horária do curso é de 360 horas e sua duração de um ano e seis meses na modalidade semipresencial. 

São ofertadas 25 vagas, dentre elas 07 serão reservadas para pretos, pardos ou indígenas (PPI) e 02 para pessoas com deficiência (PcD) visando ao atendimento da política de ações afirmativas da Pós-graduação. O processo seletivo se dará em duas etapas: análise de currículo (classificatória) e carta de intenção (classificatória/eliminatória). 

As inscrições são gratuitas e realizadas pelo Sistema de Inscrições do Processo SeletivoClique aqui para fazer sua inscrição. 

Quaisquer dúvidas sobre o Processo Seletivo e sobre este Edital deverão ser esclarecidas exclusivamente pelo e-mail posgradediv.vv@ifes.edu.br

 

Novo cronograma (formato .pdf, tamanho 49 kb)

Edital retificado com novo cronograma (formato .pdf, tamanho 295 kb)

Edital em Libras

Inscreva-se aqui

registrado em:
Fim do conteúdo da página