Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Serviços da Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página

Serviços da Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 14h31

Enfermagem

Tem por finalidade a promoção da saúde através de ações como palestras, campanhas, etc. Essas ações podem ser realizadas em parceria com outros setores. Realiza atendimentos de urgência/emergência e de primeiros socorros.

PARA QUEM? Estudantes e servidores em situação de urgência/emergência e que necessitem de atendimento em primeiros socorros.

 

Contato

Local: sala 305 do Bloco Acadêmico B
Telefone: 3149-0712
E-mail: multidisciplinar.vv@ifes.edu.br

 

Psicologia

Acolhe, escuta e orienta sobre questões e dificuldades relacionadas ao ambiente escolar, ao processo ensino aprendizagem e a temas que perpassam essas relações. Realiza atendimento individual, grupos, rodas de conversa e intervenções em sala de aula.

PARA QUEM? Para todos(as) os estudantes do Campus através da procura espontânea, encaminhamentos ou agendamentos. Acolhimento inicial através do e-mail: multidisciplinar.vv@ifes.edu.br.

 

Contato

Local: sala 307 do Bloco Acadêmico B
Telefone: 3149-0713
E-mail: multidisciplinar.vv@ifes.edu.br

 

Serviço Social

Atua na seleção, execução e acompanhamento dos programas de Assistência Estudantil; Acolhe diferentes demandas relacionadas ao acesso de bens e serviços públicos e/ou institucionais; Realiza ações, atendimentos individuais, familiares e/ou de grupos na pespectiva do protagonismo e participação sociais, atrelados ao fortalecimento da cidadania.

PARA QUEM? Para todos(as) os estudantes do Campus através da procura espontânea, encaminhamentos ou agendamentos. Acolhimento inicial através do e-mail: multidisciplinar.vv@ifes.edu.br

 

Contato

Local: sala 303 do Bloco Acadêmico B
Telefone: 3149-0714
E-mail: multidisciplinar.vv@ifes.edu.br

registrado em:
Fim do conteúdo da página