Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Editais > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 20/2022 - Seleção de bolsistas para o Projeto Rio Doce Escolar
Início do conteúdo da página

Edital 20/2022 - Seleção de bolsistas para o Projeto Rio Doce Escolar

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2022, 15h32

O Campus Vila Velha torna público o processo seletivo para contratação de bolsistas para atuação no Projeto Rio Doce Escolar. São 07 vagas para profissionais com curso superior completo e 05 vagas para estudantes de graduação. A contratação será realizada via Facto (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia). 

As inscrições estão abertas até 21 de agosto e podem ser realizadas pelo link: https://forms.gle/HRvYU8f1pJx7aoDg7

 

Edital (formato pdf, tamanho 142 kb) (retificado em 15/08/2022)

Link de inscrição: https://forms.gle/HRvYU8f1pJx7aoDg7

Resultado parcial (formato .pdf, tamanho 91 kb)

Resultado após recursos (formato .pdf, tamanho 91 kb)

Convocação para entrevista (formato .pdf, tamanho 91 kb)

Resultado final após entrevistas (formato .pdf, tamanho 85 kb) 

 

Sobre o projeto

O Projeto Rio Doce Escolar consiste em uma ação em rede entre o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), Fundação Renova, FACTO, Secretaria Estadual da Educação do Espírito Santo (SEDU) e Secretarias Municipais de Educação, que pretende realizar formação em nível de pós-graduação de educadores (professores, gestores e representantes comunitários) atuantes nas escolas públicas da educação básica em 4 municípios capixabas (Baixo Guandu, Colatina, Marilândia e Linhares) localizados na região da bacia do Rio do Doce, no Estado do Espírito Santo, integrando atividades de ensino, pesquisa e extensão. Saiba mais sobre o projeto: https://projetoriodoceescolar.ifes.edu.br/.

Fim do conteúdo da página