Página inicial > Editais > Edital 33/2023 - Dupla diplomação internacional do Curso de Química Industrial

Edital 33/2023 - Dupla diplomação internacional do Curso de Química Industrial

Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 14h57

Inscrições de 16 a 20/09/23.

Este edital destina-se a promover a seleção de três (03) estudantes do Curso de Graduação em Química Industrial do Ifes – Campus Vila Velha para participarem do programa de dupla diplomação no Curso de Engenharia Química e Mestrado em Engenharia Química do Instituto Politécnico de Bragança (IPB).

O estudante do Campus Vila Velha participante do programa, que concluir em dois anos todas as etapas previstas no acordo, ambos os cursos de Bacharelado em Química Industrial do Ifes, Licenciatura em Engenharia Química e Mestrado Acadêmico do IPB, receberá o Diploma de Bacharel em Química Industrial expedido pelo Ifes e os diplomas de Licenciado em Engenharia Química e Mestre em Engenharia Química expedidos pelo Instituto Politécnico de Bragança. Caso o estudante opte por cursar apenas 1 (um) ano referente ao Mestrado Acadêmico, receberá o Diploma de Bacharel em Química Industrial expedido pelo Ifes e o diploma de Mestre em Engenharia Química expedido pelo Instituto Politécnico de Bragança.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através de envio da documentação para o e-mail nri.vv@ifes.edu.br no período indicado no item 10 (Cronograma) deste edital.

Leia atentamente o edital.

Edital (formato .pdf, tamanho 443kb)

Anexos editáveis (formato .docx, 219kb) - atualizado em 19/09/2023

Anexo V - Adenda (formato .pdf, tamanho 87kb)

Resultado preliminar (formato .pdf tamanho 63kb)