Página inicial > Editais > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 05/2019 - PIBID - Residência Pedagógica

Edital 05/2019 - PIBID - Residência Pedagógica

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 10h35

Inscrições abertas de 28/2 a 13/3/2019 para o Processo Seletivo de bolsistas de Residência Pedagógica do Curso de Licenciatura em Química. Estudantes a partir do 5º Período, ou com no mínimo 50% do curso concluído.

O objeto é selecionar, no âmbito do Programa de Residência Pedagógica, discentes para a implementação de subprojeto que estimule a articulação entre teoria e prática no curso de Licenciatura em Química do Ifes – Campus Vila Velha conduzidos em parceria com as redes públicas de educação básica.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 28 de fevereiro a 13 de março de 2019, das 13h às 17h.

LOCAL DA INSCRIÇÃO: Coordenadoria Geral de Ensino (CGEN) / Ifes - Campus Vila Velha.

PRÉ-REQUISITOS: O aluno deve estar devidamente matriculado no Curso de Licenciatura em Química do Campus Vila Velha do Ifes e estar cursando a partir do 5º período do curso, ou ter concluído no mínimo de 50% do curso.

VAGAS: Todas as vagas oferecidas são para cadastro de reserva. Caso, posteriormente, os selecionados sejam contemplados com bolsas da CAPES essas terão valor de R$ 400,00 e duração até a finalização do projeto em curso que vai até 18 meses.

Todos os aprovados deverão inscrever seus currículos na plataforma Freire pelo link:http://freire2.capes.gov.br

Edital 2/2019 (formato .pdf, tamanho 429kb)

Anexo I (formato .doc, tamanho 311kb)

Resultado da Residência Pedagógica (formato . pdf, tamanho 107kb)