Página inicial > Editais > Bolsistas, estagiários e intercambistas > Edital 18/2022 - Programa de Tutoria

Edital 18/2022 - Programa de Tutoria

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 10h28

Inscrições de 10 a 19 de agosto de 2022.

O programa de tutoria é destinado a aprofundar os estudos já realizados na formação básica dos estudantes ingressantes no Ifes, elevar a autoestima do aluno e auxiliá-lo no desenvolvimento de técnicas de estudo e de melhor aprendizagem, além de valorizar o potencial do discente com desempenho acadêmico notório, oferecendo-lhe a oportunidade de desenvolver atividade de tutoria, entendida como uma atividade de ensino-aprendizagem voltada a formação acadêmica do corpo discente.

Ao todo são 10 vagas de tutores para as disciplinas de Química Orgânica, Química Inorgânica, Química Analítica, Análise Instrumental, Cálculo e Física. O tutor selecionado terá uma carga horária semanal de 15 (quinze) horas, incluindo 3 horas para planejamento e reunião com o professor-orientador. O valor do incentivo será de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais.

Edital de tutoria (formato .pdf, tamanho 120kb)

Link de inscrição: https://abrir.link/1v4Lz

Resultado final (formato .pdf, tamanho 80 kb)