Página inicial > Notícias > Aulas inaugurais começam dia 18 de agosto

Aulas inaugurais começam dia 18 de agosto

Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2016, 10h39

As aulas inaugurais do calendário 2016/2 acontecem nos dias 18 e 19 de agosto de 2016, por meio do programa boas-vindas.

Ao todo serão 215 novos alunos ingressantes nos cursos Técnico em Biotecnologia (40), Técnico em Química (80), Bacharelado em Química Industrial (40) e as recém-inauguradas Especialização Técnica em Gestão e Inovação de Processos Químicos e Biotecnológicos (30) e Especialização em Educação e Divulgação em Ciências (25), esta terá sua aula inaugural no dia 24/08 às 08h30. De acordo com o pedadogo Welinton Silva, o programa boas vindas visa apresentar a instituição aos alunos que chegam pela primeira vez no campus."O evento proporciona momentos de interação entre a comunidade escolar e os estudantes, favorecendo o fortalecimento de vínculos e a aproximação dos alunos, principalmente quando eles estão chegando à instituição" .