Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Última reunião do Conselho de Gestão foi realizada no dia 04 de dezembro
Início do conteúdo da página

Última reunião do Conselho de Gestão foi realizada no dia 04 de dezembro

Publicado: Segunda, 14 de Dezembro de 2015, 14h35

Na reunião os Diretores apresentaram as atividades realizadas no ano de 2015 e foi definida uma comissão para promover a eleição da comissão eleitoral para o processo de consulta para o novo Diretor-Geral. 

O Conselho de Gestão é um órgão superior, de natureza consultiva, e tem por finalidade contribuir com opiniões e sugestões para a administração do campus, visando ao aprimoramento contínuo do processo educativo, bem como ao zelo pela correta execução da política educacional da instituição. O funcionamento do Conselho de Gestão do campus Vila Velha obedece ao disposto na Resolução 63/2010, aprovada pelo Conselho Superior do Ifes.

Nesta útlima reunião, o Conselho de Gestão do Campus Vila Velha definiu uma comissão para promover a eleição da comissão eleitoral que conduzirá o processo de consulta direta ao cargo de Diretor-Geral do campus Vila Velha. Além disso, foram apresentados resumos das principais ações de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração do campus do ano de 2015. Foram apresentadas também as ações e atribuições da Comunicação Social no Campus.

Confira a ata

 

Documentos:

Portaria da Comissão responsável pela eleição de Diretor-Geral

Resolução nº  51/2015

Apresentação das atividades

 

Na página da Direção-Geral você encontra mais informações sobre o Conselho de Gestão e as atas de todas as reuniões. A próxima reunião está agendada para o dia 19/02/2016.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página