Página inicial > Notícias > V Encontro Capixaba de Química – SBQ ES

V Encontro Capixaba de Química – SBQ ES

Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2015, 09h34

O V Encontro Capixaba de Química – SBQ ES ocorrerá entre os dias 09 e 12 de novembro de 2015 na UFES – Vitória (ES) e é fruto da parceria entre a UFES e o IFES, tendo como finalidade a consolidação de um evento científico de grande abrangência dentro do Calendário Científico do Estado do Espírito Santo.

Nesta edição, tem como como proposta discutir o tema “Os Desafios da Química e a multidisciplinaridade” através do qual se pretende refletir sobre o papel da Química dentro destas temáticas. Além disso, tem como objetivo apresentar e difundir temas atuais e novas tendências da área de Química, além de promover a integração entre os profissionais e estudantes. A programação envolverá minicursos, palestras e apresentação de trabalhos, entre outras atividades. Confira aqui a programação completa do evento.

O público-alvo é formado por estudantes de curso técnico, graduação e de pós-graduação dos cursos de Química, Engenharia Química e afins, assim como por professores do ensino médio/superior e profissionais que atuam em indústrias, órgãos públicos etc.

Os interessados em participar devem ficar atentos aos prazos para inscrições e submissões de trabalhos, que já estão abertas e podem ser feitas através do site. O prazo final para submissão de trabalhos é 16 de setembro, porém as inscrições poderão ser realizadas também após essa data.

Para mais informações e inscrições no site http://www.encaquisbq.com.br/home ou através do e-mail encaquisbq@gmail.com.