Página inicial > Notícias > Campus Vila Velha comemora dia da Biotecnologia

Campus Vila Velha comemora dia da Biotecnologia

Publicado: Terça, 30 de Junho de 2015, 16h00

O Campus Vila Velha do Ifes preparou uma programação especial para comemorar o dia da Biotecnologia: mesa redonda, apresentação teatral e  musical, exposição de trabalhos, jogos educativos, aferição de pressão e experimentos nos laboratórios foram atividades desenvolvidas durante a manhã desta terça-feira (30).

O evento contou com a presença da Pró-reitora de Ensino Araceli Ribeiro, o Diretor-Geral do Campus Serra José Geraldo Orlandi, a Diretora-geral do Campus Piúma Cláudia da Silva Ferreira, alunos do 2º ano da Escola Estadual de Ensino Médio Agenor de Souza Lé, alunos e professores do curso de Biotecnologia.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Biotecnologia do Campus Vila Velha, Marisa Barbosa Lyra, eventos como este contribuem para a formação profissional dos estudantes e proporcionam um espaço de interação e conhecimento.

Confira as fotos.

There is no image or category is unpublished or not authorized