Página inicial > Notícias > Autoavaliação Institucional começa nesta quarta-feira (1)

Autoavaliação Institucional começa nesta quarta-feira (1)

Publicado: Quarta, 01 de Julho de 2015, 11h08

Servidores, estudantes e estagiários já podem participar da Autoavaliação Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que é feita por meio de questionário eletrônico, disponível no link http://avaliacao.ifes.edu.br/. Os resultados da autoavaliação contribuem para a gestão dos campi. A avaliação também é uma exigência do Ministério da Educação para reconhecimento de cursos superiores.

O login para acessar o sistema é feito com o número de matrícula ou Siape. O acesso deve ser feito pelos navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox. O prazo para participar vai até o dia 31 de agosto. A Comissão Própria de Avaliação (CPA) divulgará os resultados no Relatório Final da Autoavaliação Institucional em março de 2016 e eles serão divulgados nos campi pelas comissões locais.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Reitoria

Clique aqui e confira a apresentação de resultados da avaliação institucional de 2014.