Página inicial > Notícias > Ifes disponibiliza acesso às normas da ABNT para alunos e servidores

Ifes disponibiliza acesso às normas da ABNT para alunos e servidores

Publicado: Terça, 26 de Maio de 2015, 12h07

Para visualizar a coleção, o usuário poderá acessar site: www.abntcolecao.com.br/ifes.

O Ifes, por meio do Fórum de Bibliotecários, disponibiliza aos servidores e alunos de todos os campi, reitoria e cefor o serviço de informação, visualização, atualização e gerenciamento de normas técnicas da ABNT via web. O acesso é permitido para computadores da instituição que estejam com os IPs cadastrado e pode ser realizado pelo site da ABNT Coleção. (www.abntcolecao.com.br/ifes).

A contratação da coleção tem como objetivo promover o acesso rápido e atualizado das normas brasileiras e do Mercosul, sem limite de usuários e com redução de custos para a instituição, visto que evita aquisições duplicadas e/ou desatualizadas.

Em caso de dúvidas ao acessar as normas, gentileza procurar a biblioteca do Campus Vila Velha.

Contatos:

Telefone: 27 3149 0747/0732