Página inicial > Notícias > Regimento Interno dos campi está disponível para consulta

Regimento Interno dos campi está disponível para consulta

Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2015, 09h46

Servidores podem enviar sugestões para as Diretorias em que estão lotados e alunos podem encaminhar para o e-mail cso.vv@ifes.edu.br até o dia 04/05.

Com o objetivo de possibilitar a participação de toda a comunidade acadêmica, a minuta do Regimento Interno dos campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) está disponível para consulta pública. O Regimento Interno, subjacente ao Regimento Geral, é um documento que disciplina o funcionamento e regulamenta as atividades dos campi que integram o Ifes.

A minuta deverá ser analisada internamente nos campi, em consulta coordenada pelo diretor-geral de cada local em que serão coletadas as sugestões e propostas da comunidade acadêmica. No Campus Vila Velha, os servidores podem encaminhar suas sugestões para as diretorias em que estão lotados até o dia 04/05. Entre os dias 04 e 05/05 cada Diretoria realizará reunião com sua equipe para analisar e discutir as propostas recebidas e, caso surgam novas ideias, preencher novas propostas. Após as reuniões, cada diretor encaminhará as propostas à Diretoria-geral, que fará uma reunião no dia 06/05 para definir o posicionamento do campus e compilar as propostas para envio. Os alunos podem encaminhar suas sugestões para o e-mail cso.vv@ifes.edu.br até o dia 05/05.

Acesse a minuta do Regimento Interno dos Campi

Acesse o formulário para envio de sugestões

Com informações da Assessoria de Comunicação Social da Reitoria.