Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > VIII Encontro Estadual de Política e Administração da Educação
Início do conteúdo da página

VIII Encontro Estadual de Política e Administração da Educação

Publicado: Sexta, 13 de Março de 2015, 20h08

Apresentação do trabalho "Elementos para (re)pensar a formação inicial de professores de química a partir das vozes dos licenciados". 

 

Os alunos André M. Fontes, Isadora A. Guerra, Elói Caçador F. Sá com a colaboração e coordenação da professora Fernanda Z. Becalli, foram aprovados para apresentar o trabalho "Elementos para (re)pensar a formação inicial de professores de química a partir das vozes dos licenciados". 

 

O evento será realizado nos dias 12 e 13/03 no Centro de Educação da Ufes.  O tema da oitava edição  é “Política e Organização da Educação: Questões em Debate”. O evento visa reunir pesquisadores, profissionais atuantes nas redes de ensino, alunos de graduação e pós-graduação para debater e trocar experiências no campo da política e gestão da educação em suas diferentes perspectivas. Este é um espaço para o diálogo entre estudantes e profissionais em torno do debate de ideia e proposições tendo em vista o Plano Nacional de Educação de forma a contribuir para o fortalecimento da sociedade democrática.

 

Os estudantes fazem parte do Grupo de Pesquisas e Estudos em Inovação Tecnológica e Ciências (Intec), liderado pela professora Fernanda. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página