Página inicial > Notícias > Fórum Interdisciplinar dos Cursos Técnicos

Fórum Interdisciplinar dos Cursos Técnicos

Publicado: Sexta, 13 de Março de 2015, 20h21

O evento será realizado nos dias 11, 12 e 13/03 na sala 214 do prédio acadêmico.

O fórum tem o objetivo de aprofundar o conhecimento interdisciplinar e levar mais dinamismo ao processo de ensino-aprendizagem, através da integração entre os conteúdos e as disciplinas ofertadas no período letivo.

Nos três dias do fórum, durante a manhã, serão feitas as apresentações dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos do 1º ao 3º período do curso Técnico em Biotecnologia. Já na quinta e na sexta, durante a tarde e a noite, serão apresentados os trabalhos desenvolvidos pelos alunos do 1º ao 4º período do Técnico em Química.

Cada grupo fará 15 minutos de apresentação (oral, em vídeo, ou teatral) e 10 minutos para discussão. Na discussão, dois professores que compõem a banca examinadora e um aluno sorteado no momento deverão fazer os apontamentos acerca do trabalho e finalizar com uma pergunta para o grupo. A avaliação representa 15% da nota do semestre.

Fórum Interdisciplinar dos Cursos Técnicos
Dias 11 a 13/03 às 7h – Técnico em Biotecnologia