Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Grupo de estudos em Microscopia traz alunos da Escola Parque para visita ao Campus Vila Velha
Início do conteúdo da página

Grupo de estudos em Microscopia traz alunos da Escola Parque para visita ao Campus Vila Velha

Publicado: Terça, 18 de Outubro de 2016, 11h11

Os alunos 8º e 9º ano da Escola de Ensino Fundamental Reverendo Antônio da Silva Cosmo conheceram um pouco mais sobre a microscopia e suas utilidades no dia de hoje. Além disso, puderam conhecer mais sobre os cursos ofertados pelo Campus e a estrutura física. 

A atividade foi coordenada pelas professoras Ana Paula, Glória Aquije, Marcela Paes, Marcella Portom e Marisa Lyra. Foram realizadas palestras explicativas sobre a microscopia, observações ao microscópio óptico e jogos lúdicos. 

 

Jaqueline Damasceno, professora de Geografia, disse que a visita ao Ifes foi muito importante para os alunos, "puderam ter uma visão prática sobre os cursos, conhecer os professores e a metodologia. Além disso, mostra aos alunos que é possível entrar no Ifes e continuar os estudos".

 

As alunas do 9º ano Maria Eduarda, Jéssica e Giulia adoraram conhecer o campus e já vão fazer a inscrição para o processo seletivo. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página